Pontos Turísticos em Foz do Iguaçu

jul17

Pontos Turísticos em Foz do Iguaçu

Destaque, Turismo em Foz no responses

Aventure-se pelas trilhas ecológicas do Parque Nacional do Iguaçu, sinta a emoção dos passeios de helicóptero, bicicleta, barco e rafting nas Cataratas, além das opções de escalada, arvorismo e rapel. Experimente a sensação de liberdade em um sobrevôo de Trike sobre o lago e a Usina Hidrelétrica de Itaipu. Aprecie a diversidade de espécies do mundo animal e vegetal nos Parques e nos Refúgios Ecológicos. Admire a grandiosidade da Itaipu Binacional e a cultura do Ecomuseu. E depois desfrute da intensa vida noturna que Foz do Iguaçu lhe proporciona com casas de show, restaurantes, boates, bares e cassinos.
O Hotel possui uma Van para serviço de transporte de Hóspedes em pontos Turísticos em Foz do Iguaçu das 9:00 da manhã às 17:00hs. E para os países vizinhos (Ciudad Del Este/Paraguai e Puerto Iguazu/Argentina) .

 

Sobre o autor

Deixe uma resposta

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>